BANCO DO BRASIL EM VIANA-MA

Humilhação, tortura psicológica e horas na fila


No Banco do Brasil em Viana você chega as 6: hs para pegar uma fila para ir para outra fila, a quando o BB abrir às 9. hs.

Quando você tem que ir ao Banco do Brasil agência de  Viana-Ma., esse dia você fica imaginando, as suas horas de paciência e humilhação que vai passar nas filas.
Você chega as 6: horas pega uma fila para poder esperar o BB abrir as 9:horas para poder pegar uma outra fila para ser atendido nos caixa ou atendimento ao público, e só vai sair do banco a partir da 15: horas após o BB fechar.
Os funcionários do BB começando pelo próprio gerente são todos negligentes no atendimento e não dão a mínima importância aos clientes e pessoas que vão para ser atendidos. Apenas os grandes empresários e políticos em evidências tem acesso a uma porta para atendimento exclusivo, que só eles sabem o que acontecem lá dentro da agência.
Os funcionários dos caixas são apenas dois, um para atendimento de uma fila gigante e outro para atendimentos especiais como gestantes e idosos que também sofrem numa outra fila gigante. Os caixas atendem um ou duas pessoas na fila e saem constantemente dos caixas e demoram a retornar, atendem os celulares e passam horas conversando, irritando ainda mais os clientes. Nos dias de pagamentos de aposentados e funcionários público é pior ainda, não tem banheiros e lugar suficiente e cadeiras para sentar para ficar esperando o atendimento.

DEVEMOS LEMBRA QUE PODEMOS FAZER DENÚNCIAS.
Tempo de espera em fila de um banco e um dano moral à luz do código de defesa do consumidor:
O consumidor pode reclamar no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da instituição financeira e ao Banco Central. O não cumprimento da Lei implicará em multa de 1.000 Ufesp’s, que será dobrada a cada reincidência.

Um comentário:

  1. Realmente, o Banco do Brasil agência de Viana é uma tristeza, hoje estive lá, entrei as 9:15 e só foi sair, a 11:45. Imagina, quando cheguei a fila estava imensa e o funcionário do caixa ainda não tinha chegado. É uma falta de respeito com os clientes.Olha que hojé não e dia de pico.No primeiro momento o funcionário do caixa especial que é para idosos e gestantes, etc, atendia dois do seu caixa e um da nossa fila.Veja a humilhação.

    ResponderExcluir