PROFESSORES DE VIANA HÁ DOIS MESES NÃO RECEBEM O SALÁRIO.


O Prefeito de Viana Rilvamar Luis Gonçalves – Rilva Luis, não paga o salário dos professores de Viana a dois meses. Alguns professores me falaram que vão faltar as aulas na zona rural porque estão sem condição financeira de pagar passagens para se deslocarem para as comunidades rurais. Em razão disso os alunos também serão prejudicados pela falta de responsabilidade desse Prefeitinho.
Agora em não entendo, sei que os recursos do FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação   que também e destinado para o pagamento do salário dos professores cai fundo a fundo na conta do município todos os meses e não falha.
O repasse do mês de janeiro foi de  R$ 1.009.472,29  e fevereiro R$ 1.201.523,00.
O que o Prefeito Rilvamar Luis está fazendo com os recursos do FUNDEB, que não paga os salários atrasados dos professores?
Por onde anda o SINDICATO DOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE VIANA, e o SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO que não tomam providencias.
Será que são Sindicatos PELEGOS que só servem para proteger Prefeito, ou receberam um cala boca? É CASO DE POLICIA FEDERAL.CADÊ O DINHEIRO DOS PROFESSORES?
                         
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário